Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Você é um verdadeiro Cristão?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7:21)

Nós sabemos qual é a vontade do Pai, para que possamos então adentrarmos o Reino dos céus? Jesus disse:

Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:40)

E crer. Acreditar e somente acreditar que Ele existe, e veio a este mundo para nos salvar? E SOMENTE acreditar? Acreditar? e Acreditar? NÃO!

Acreditar somente não basta meus irmãos, temos que viver o evangelho, ter fé!

Quando Jesus disse “crer” neste versiculo que acamos de ler, Ele quer dizer para vivermos sua vontade, vivermos a bíblia! E muitos hoje, não vivem essa vontade, falam que acreditam em Jesus, creem em Jesus, mais seus atos, e lá no fundo do seu coração, não se pode encontrar Jesus. Para ficarmos espertos, e aprendermos que não se pode apenas acreditar, vemos que até o diabo é crente, ou seja, acredita em Jesus:

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. (Tiago 2:19)

E assim como vimos a imagem a cima, somente ir na igreja não fará de você um cristão, assim como somente ter um piano em casa não faz de você um pianista. Precisamos exercer os atos de um cristão para realmente sermos um, assim como precisamos exercer os conhecimentos necessários para tocar um piano.

Veja que eu disse somente! Porque ir a igreja e crer em Jesus, são passos essenciais para se tornar um verdadeiro Cristão.

Precisamos viver o evangelho, mostrar atráves dos nossos atos e palavras que Cristo habita em nós! Que o espirito de Deus habita em nós.

Não seja mais um crente! Seja um Cristão, mostre através dos seus atos, com sua adoração a Jesus o todo poderoso, abra os seus ouvidos para escutar a vontade do Único, do Maravilhoso Deus que deu a vida por você, Ele te dará a direção, te mostrará o caminho, te protegerá! E neste momente, você não terá mais dúvidas que você é um verdadeiro Cristão!

Deus abençoe vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário